22 de julho de 2012

Um novo Começo ...

Bem , como vocês ja devem saber o Trechy Girls foi hackeado, fiquei um tempo pensando e pensei em desistir, mas não , não vou deixar que uma simples invejosa acabe com tudo o que eu construí, não se preocupem eu recomeçar novamente, agora com muito mais vontade de blogar e de ensinar o que eu sei.
Fiquei muito triste, mas a vontade de blogar e maior, e o meu blog pode ser hackeado inúmeras vezes, mas é com essa mesma garra que eu vou recomeçar e recomeçar tudo de novo.

Os afiliados do blog se quiserem se afiliar de novo, é só comentarem, o Trechy Girls voltou, mas agora para evitar os boatos maldosos de que eu estava copiando a Candy resolvi mudar o nome do blog, agora vai ser Wonderland.

16 comentários:

  1. Eu não conheci o Trechy Girls...

    Desejo boa sorte pra você, ok? ;)
    Não me acorde, estou sonhando!

    ResponderExcluir
  2. Bom, recomeço flor.. isso é muito ruim quando é rackeado :)
    aceita afiliação com meu bloguito ?
    beeiijinhos,
    Kayla
    sweet-wordeland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sâmea, amei seu blog, super cute e delicadinho, muito sucesso. Que bom que recomeçou com um novo blog, beijinho.
    www.blog-caprichosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sâmea, quer ser parceira do BC?
    www.blog-caprichosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que recomeçe com muita garra, esses invejosos só querem tirar os melhores blogs, e o seu era um deles! Eu já tive 3 orkut lotados rackeado isso da muita raiva mesmo, recomeçe com tudo blog, desculpe os erros de ortografia uhsaushaus, beijinhos!

    Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog, parabéns por reconstruir o blog com tanta garra! Seu blog está lindo e já estou seguindo. Boa sorte flor!

    Rawr :3 | Blog Bola de Chiclete.com

    ResponderExcluir
  7. Que pena flor, mei blog também ja foi hackeado, eu tinha perdido mais de 662 seguidores, é horrível! Admiro mt vc ter recomeçado, sucessooo viu? Seguiiindo <3

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. boa sorte com o recomeço Samea, sinto muito pelo que aconteceu, mas tudo vai melhoras. Boa sorte e sucesso!
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  9. sinto pelo seu outro blog.. entretanto adorei esse seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  10. Bom reconheço flor, aceita afiliação com o meu blog? (:

    http://andawanderingeye.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom reconheço.
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. lindo seu blog amei
    vc aceita afiliação ?
    já esto te seguido pode seguir de volta
    http://blogsweetstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sinto muito pelo seu outro blog! :( Quem hackeia simplesmente não tem nada para fazer! Idiotice isso!
    Beijos e boa sorte!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  14. ooi ja estou seguindo c: , segue lá ?

    http://janelinhaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Flor, já seguindo e te desejo toda sorte do mundo nesse recomeço ><
    O blog ta lindo demais, parabéns viu? Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Sou a Tifany,lembra? Você deu o e-mail e a senha pra Rayssa,ai eu pedi pra ela a senha e o seu e-mail pra restaurar,a culpa não é dela,e minha.Vou ver o que eu faço pra restaurar o blog,mas vê se fica esperta e num dê mais a senha pra ninguém viu?

    ResponderExcluir